Com o fim do Balão Mágico, Simony com 10 anos de idade, se uniu com Jairzinho, seu companheiro do programa e tornaram-se uma das duplas mais famosas nos anos 80. Em 1987 Simony e Jairzinho lançaram o primeiro disco e permaneceram nas paradas de sucesso durante meses com a música “Coração de Papelão”, conquistando assim um disco de ouro, ainda naquele Simony estreou na extinta Rede Manchete o programa Nave da Fantasia.
Em 1988 Simony e Jairzinho lançam seu primeiro disco em espanhol, mas a parceria só duraria até o fim daquele ano.
Ainda em 1988 Simony, sai da Rede Manchete e é contratada pelo SBT ganhava outro programa chamado “Dó, Ré, Mi, Fá, Só, Lá SIMONY”.