Lívia Andrade estreia na Globo no ‘Domingão com Huck’

22 de agosto de 2022

Ela será jurada do ‘Acredite em Quem Quiser’, ao lado do padre Fábio de Melo e de dona Déa Lúcia (mãe de Paulo Gustavo)

É real, oficial! Lívia Andrade está de casa nova, a TV Globo, e vai estrear na bancada da próxima temporada do “Acredite Em Quem Quiser”, do Domingão com Huck, ao lado do padre Fábio de Melo e de dona Déa Lúcia (mãe de Paulo Gustavo).

Imagina só essa parceria com Luciano Huck? Loucura, loucura, loucura…

Seja bem-vinda à família Domingão! 💙

Lívia Andrade vai estrear na bancada da próxima temporada do ‘Acredite Em Quem Quiser’, do Domingão com Huck
— Foto: Reprodução/Instagram

 

Os internautas reagiram à nova contratação

Só vem, Lívia!
Ela também festejou nas redes a mudança de emissora e a nova oportunidade de trabalho.

“Quando eu vou voltar pra TV? Agora, sim, posso responder. De volta no domingo, dia tão especial pra mim. Mas agora é no ‘DOMINGÃO COM O HUCK’, na Globo! Plim Plim Plim 😉”, anunciou.

Lívia Andrade vai estrear na bancada da próxima temporada do ‘Acredite Em Quem Quiser’, do Domingão com Huck
— Foto: Reprodução/Instagram